FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS A PARTIR DE R$400

Recebeu o seu produto e decidiu que quer trocar ou devolver?

Está tudo bem, é bem importante você saber que de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para realizar devoluções, contatando a loja sobre a ação.

Sendo assim, em caso de troca e/ou devoluções:

Você pode fazer a partir da sua casa. Para isso pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail: 

[email protected] (Evelyn Drielle da Silva) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. 

Envie-nos uma foto do produto juntamente com o código do pedido e explique-nos o motivo. 

A loja terá um prazo de 30 (trinta) dias para avaliar a sua solicitação. Outra informação bem importante de destacar é que pedidos feitos em campanhas promocionais não serão aceitos trocas. 

 Para que esse pedido seja aceito por nossa loja, iremos avaliar:

- se a peça não está com marcas de uso;

- apresentar a embalagem original.

Após a análise e nossa resposta por e-mail, o cliente deverá enviar o pedido no prazo de até sete dias para a loja. O primeiro frete da troca será pago pelo cliente e o frete de retorno do pedido trocado será pago pela loja. 

Você poderá trocar o produto por outro de mesmo valor, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 (sete) dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Em todos os casos, é necessário que você entre em contato com a loja via e-mail acima imediatamente para fazermos o que for necessário para que você tenha uma ótima experiência de compra conosco.